Políticas


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o tipo de envio e o local de entrega. Você poderá consultá-lo no fechamento de sua compra, após a inclusão do produto no carrinho. Os prazos são determinados pelos Correios/Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

No caso de impossibilidade da entrega da mercadoria em função da inexistência do endereço de entrega ou problemas de acesso relatados pelos Correios/Transportadora, o produto volta para o nosso centro de distribuição. Podemos retificar o endereço e fazer uma nova tentativa de entrega ou devolver o valor correspondente ao preço dos produtos. Os custos com frete não são devolvidos.

 

 

FORMA DE PAGAMENTO

Você poderá efetuar suas compras com cartão de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência. Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo através de um sistema integrado com o PagSeguro e o Paypal. 

 

Parcelamos em até 4 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra são visualizadas no ato do pagamento.Toda a operação de pagamento é feita em um ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item Privacidade e Segurança.

 

* As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

 

 

CANCELAMENTO

Após a confirmação da sua compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir de uma compra, entre em contato conosco o mais rápido possível para tentarmos efetuar o cancelamento antes do envio. Dessa forma, evitamos o seu custo com o frete.

 

O seu pedido pode ser cancelado por impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, inconsistência de dados no preenchimento do pedido ou impossibilidade de entrega da mercadoria em função da inexistência do endereço de entrega ou problemas de acesso relatados pelos Correios/Transportadora.

 

Em caso de falta de disponibilidade da mercadoria em função de falha no nosso sistema de estoque, os valores pagos serão devolvidos através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Caso isso aconteça, você será previamente comunicada.

 

 

TROCA/DEVOLUÇÃO

O prazo para troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Antes de enviar o produto, preencha oFormulário de Troca/Devolução disponível no site dentro deste prazo, informando os seus dados, os dados do pedido e o motivo da troca/devolução. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo.


Atendidos os critérios, enviaremos uma autorização para a postagem da mercadoria nos Correios. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições e na mesma embalagem de envio (incluindo o plástico bolha e outras medidas de proteção), sem indicações de uso e/ou violação da etiqueta. É indispensável o retorno de todos os componentes, incluindo a nota fiscal original que acompanha o pedido, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

1. Código de autorização de postagem dos Correios.

2. Descrição e código do produto a ser devolvido.

3. Motivo da devolução.

4. Assinatura da cliente.

 

Assim que recebermos o seu produto, ele será encaminhado para análise. 

 

Constatado o cumprimento de todas as condições previstas para a TROCA do produto, você receberá um voucher no mesmo valor do produto. A troca está sujeita à disponibilidade do produto de seu interesse em estoque no momento da autorização da mesma.

 

Constatado o cumprimento de todas as condições previstas para a DEVOLUÇÃO do produto, você poderá optar por um voucher no mesmo valor do produto para ser usado em compras futuras ou a devolução integral do dinheiro. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão. No caso de pagamento com boleto ou transferência, a devolução será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente.

 

Caso os requisitos para troca/devolução não sejam atendidos, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores.





Desenvolvido por TecSecret